Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

Estamos trabalhando numa reportagem sobre financiamento de materiais de construção e queremos conhecer a sua história. Você já usou essa linha de crédito? Conte-nos neste fórum!

Um abraço,

Cecilia

Repórter de MINHA CASA

Exibições: 43185

Responder esta

Respostas a este tópico

Usei o construcard (caixa economica) para ajudar na construção da minha casa e adorei. Com ele paguei meu closet, armário da cozinha, todos os lustres da casa, o piso todo e mais algumas coisinhas.O financiamento é prático e você faz as compras e recebe descontos como se estivesse pagando à vista.

ola cecilia,a dois anos usei o construcard,não tive dificuldades,me pediram os seis ultimos holerits para comprovar renda,cpf,rg,comprovante de residencia.aguardei uma semana para a avaliação de credito.gostei e pretendo ate fazer outro,ainda não terminei a obra mas acho que a materia vai ajudar quem pretende fazer mais precisa de mais informações

Nossa Alessandra, isso me deixou um pouco eufórica! Existe mesmo algum lugar que se vc comprar com o construcard com eles, ganhamos a mão de obra? Se existir, poderia me indicar? Principalmente em Minas Gerais. Estou noiva e passando por esse perrengue de ter como fazer o emprestimo do construcard, mas não ter $ pra mão de obra em mãos.

Aguardo uma respota, se possível... Obrigada desde já!

• Alessandra Ap. Hansen D'Agostini disse:
Eu estou pensando muito em fazer o CONSTRUCARD pois estou precisando terminar minha casa.Pensei também em refinanciar meu carro pois já fiz isso uma vez e os juros são baixos.Ainda não sei vou colocar na balança e ver o que é mais vantajoso.O setor de construção a maioria já aceita o CONSTRUCARD tem até lojas de materiais de construção que se vc comprar com o CONSTRUCARD eles dão a mão de obra.

Olá Cecília! Nós já contratamos o CONSTRUCARD  da CAIXA para fazer a construção de um pequeno sótão e a reforma total do telhado, além de passar o revestimento grafiatto em toda a parte externa da casa. Este financiamento é excelente, pois você consegue negociar preço (já que paga os materiais à vista). Você começa a pagar as prestações após finalizar suas compras. Até lá, você só paga os juros em cima do valor gasto. O processo é apenas um pouco burocrático porque a aprovação do crédito demora um pouco pra sair, mas estamos muito contentes coom a reforma!

Abraços!

Eu acho muito ruim não poder usar para mão de obra, pois este serviço ainda é o mais caro. :(

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço