Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

O que achou da capa? Qual parte do ambiente você mais gostou?

Exibições: 2324

Responder esta

Respostas a este tópico

Adorei a revista deste mês.

O que mais me agradou foi a questão do "xodó" por objetos do pessoal da Revista.

Eu sou assim. Valorizo muito objetos e móveis com uma História.

Acho que o rústico e antigo podem harmonizar perfeitamente com o atual.

Existem móveis clássicos e de um gosto e qualidade absurdos.

Amei, galera Minha Casa!! Vocês são e vivem o que somos! Muito bom e parabéns pelo aniversário!

Achei a ideia muito ousada de usar esta cor no quarto, mas ficou ótimo, ficou muito bonito, me surpreendeu!!!

Parabéns pelos 3 anos, fico louca esperando a cada nova edição!!

Primeiro parabéns pelos 3 anos,fazendo nossa alegria.

Gostei de tudo na capa,a cor da parede ,as fotos,a cabeceira nossa tudo!!!!

Agora quero pedir para vcs darem ideias de composição de quarto de casal com a cama encostada na  janela,pois meu quarto é pequeno, e só tem espaço pra cama nessa posição bjs

Adorei o kit net.ficou super aconchegante.

Pessoal parabens!! Tanto a capa quanto a revista toda estão maravilhosas. Adoro o trabalho de vcs!!!!! Bjos

LINDA AS CORES ESTAO CHAMDNODO NOSSA ATENCAO PRA COMPRAR

OLHA AMEI A CABECEIRA TEM COMO FAZER DE PALLET ASSIM MAIS FINA?

QUERO UMA DICA BARATA PRA EU TER UM BANHEIRO NOVO, O BOX DAQUI E DAQUELES ANTIGOS DE PLASTICO DURO(NEM SEI O NOME KK)  E A PIA E DAQUELAS ANTIGAS TAMBEM QUE A CUBA TEM O PEZINHO . E O AZULEJO E DE 5 TIPOS, CINDO CORES, CINCO FORMATO, ACHO QUE O ANTIGO DONO NAO TINHA DINHEIRO PRA POR TUDO DE UMA VEZ . ME AJUDEM

Eu achei incrível a ideia da cabeceira,já falei para meu noivo: você sabe que vai ter que fazer igual pra mim né?!

Parabéns MINHA CASA,como sempre nos surpreendendo :)

ACHEI LINDA....MAS AINDA NÃO A RECEBI. ESTOU EM CÓLICAS AGUARDANDO A ENTREGA.

ADOREI A CABECEIRA, FIZEMOS UMA REFORMA NO MEU QUARTO, E EU E MEU MARIDO VAMOS COLOCAR AS MÃOS NA MASSA E FAZER ESSA CABECEIRA, QUE VAI FICAR UM ARRASO. MANDAREI FOTOS QUANDO FICAR PRONTA....

gostaria imensamente de responde  essas perguntas sobre a edição de maio, porem sou assinante e  ate hojê , dia 20/05, a minha revista nao chegou,e  a editora me falou que estar no prazo, porem eu me perg

unto que prazo é este ?

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço