Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

O que achou da capa? Qual parte do ambiente você mais gostou?

Exibições: 2599

Responder esta

Respostas a este tópico

A CAPA DE JANEIRO/2013, TAMBÉM EXIBE UMA GAIOLA PARA LÂMPADA, COMO PENDENTE LUMINÁRIA. AQUI NO BAIRRO COMPREI 03 UNIDADES POR R$ 17,00 CADA. UMA SERÁ INSTALADA NO MEU QUARTO, FAZENDO ÀS VEZES DE PENDENTE, AS OUTRAS DUAS SERÃO UTILIZADAS NO CORREDOR/ÁREA DE SERVIÇO...

Linda a capa de Janeiro. A combinação de cores e materiais estão perfeitas, a disposição dos armarios e eletrodomesticos está muito funcional. Curiosa pra ver a matéria completa com as propostas para os espaços de cozinha e area de serviço, as dicas das salas por faixa etária e as receitas de fim de ano.

Vocês incentivaram e me ajudaram a mudar ambientes, e dar toques de modernidade e aconchego em meu apartamento. Meu marido também adora ver as dicas e soluções que vocês sugerem. É a revista mais aguardada: mal compramos a edição mensal, já queremos ver a próxima! A solução? Fazer edições a cada 15 dias! :D Obrigado por mandarem as edições mensais com antecedência para as bancas! Tentar ver hoje mesmo se essa belezura de Janeiro já chegou nas bancas do meu bairro. Beijos à todos que colaboram pra fazer essa revista de extremo bom gosto! Boas Festas!

Achei linda.Adorei a cor das paredes,deu muita vida aos eletrodomésticos.

A  capa ficou linda o que mais gostei foi essa cor maravilhosa que é o vermelho, por transmitir muita energia,estou ansiosa para devorar a minha revista.

Desejo mais um ano com muito sucesso para a Equipe Minha. Casa.

Linda capa, adoro cozinhas e esta está muito linda, com esse vermelho maravilhoso. Mal posso esperar pela minha edição. Parabéns à toda equipe e desejos de um feliz Natal e um 2013 cheio de novas conquistas. Abraços a todos.

ADOREI! Essa cor é incrível deu vida ao ambiente, parabéns

Olá, gostei muito da combinação de cores e gostei especialmente do gabinete da pia .

Feliz Natal e ano novo a todos!

Adorei esta cor vermelho ,amo todo isso...

Amei essa bancada da pia! Estou louca para minha revista chegar logo!

Adorei o contraste do vermelho com o inox. Ficou muito lindo, mas o que mais gostei foram as platinhas encima da pia. Amo plantas! Parabéns!

É tudo o que estava faltando para concluir a reforma da minha casa. Uma cozinha compacta, charmosa e funcional. ADOREI!!!!

Pessoal parabens!!! a capa esta linda, essa parede de cor forte então maravilhosa. Bjos 

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço