Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Sempre faço minhas festinhas em casa... e as que tem um tema, sempre fazemos uma decoração com coisas simples e baratas!!

Vou colocar algumas fotos de festas que fiz e quem tiver feito coloque também, pra nos inspirarmos cada vez mais!!

Bjinhus

Essa é de uma festa anos 60, 70 e 80.

Os materiais usados foram: papel cartão, EVA, TNT, luzes de natal, discos antigos, dupla face, caixa de fogão e um cavalete, pra fazer o Cadilac.

O radio/vitrola antiga fizemos com papel cartão, EVA, luzes de ntal e uma tampa de margarina, encapada no meio.

O cadilac foi feito com uma caixa aberta de fogão, encapada com papel laminado. Detalhes em papel cartão. E fixada num cavalete, pra tirarmos fotos atrás do carro.

A mesa estilo cubo mágico foi toda feita em TNT.

Fora isso, tinhamos o Pac Man, silhuetas de dançarinos das 3 décadas, notas musicais e flores na decoração das paredes, tudo feito em papel cartão.

E não podia faltar o globo espelhado!

Bom, essa é minha sugestão, vou colocar de outras festas e espero que coloquem tb, um complementando as idéias dos outros!!

Festa pode ser boa e bonita com coisas baratas siiiiiim!

Bjinhus

Exibições: 8407

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Essa foi uma festa julina que fizemos na minha casa:

Tudo tb feito com papel cartaz, TNT, EVA, isopor, e barbante.

No teto, penduradas, fizemos bandeirinhas, correntes, lanternas e uma decoração com 4 cores de papel cartaz, formando um círculo.

Tinha a tendinha das comidas. Como ela ficava numa parte aberta, fora da área, fizemos uma cabaninha pra comida não pegar sereno com uma toalha e nas laterais folha de papel crepom, pois foi improviso de última hora!!

Nas paredes, pipas de EVA e com a "cordinha" em celofane tb ficaram uma graça!

Fizemos uma fogueira com cilindros de isopor, papel celofane, cartolina e uma naterna acesa dentro, pra fogueira "queimar" durante a festa!

Claro que pulamos a fogueira!! O bom é que ela era portátil. Hehehe

Bom, é isso. O que eu tiver de mais sugestões eu deixo aqui!!

Bjinhus

Paty Saldanha

Anexos
Oie Kd as fotos da decoracao dos anos 60,70,80?? Nao aparece.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço