Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

A revista MINHA CASA está comemorando dois anos! Poste aqui sua mensagem para a redação - quem sabe seu nome não sai na revista? 

Mais informações aqui!

(E não se esqueça de mandar seu logo personalizado)

Exibições: 3655

Responder esta

Respostas a este tópico

P A R A B É N S!!!! A revista é simplesmente D+. AMUUUUUUUUUUUUUUUU

Minha Casa parabéns , espero que possamos comemorar muitos e muitos anos da revista , pois com isso posso continuar tendo boas dicas e ideias que a revista e  oferece para nós leitores. 

ADOREI VER MINHA FOTINHA NA REVISTA... E PARABENS DOIS ANOS DE PURO ENTUSIASMO E ALEGRIA PARA TODOS.

Amo a revista e adorei ver minha foto la. Parabens pelos 2 anos de sucesso e que venha mais varios e varios anos por ai. bjos

Parabéns a toda a equipe de MC, esta revista faz a diferença, por mostrar ideias arrojadas para pequenos espaços, fiz várias mudanças em minha casa inspirada na revista e sempre compartilho nos espaços do site. Abs Fernanda (leitora assídua).

Minha Casa parabéns!!!

Afinal 02 anos não são 02 dias, com certeza houve muitos desafios e para chegar até aqui não foi fácil, mas ver os resultados a cada mês sendo um sucesso é a resposta de tudo. 

Continue trazendo para nós a chance de termos um cantinho mais alegre e feliz.

Boa sorte!

Geisiane 

Contagem-MG

Minha casa com certeza!!!

É bacana ter uma revista que fala uma linguagem simples e com várias possibilidades. Por isso, mais felicidades para nós, pois com certeza essa revista será para sempre.

O inicio com certeza deve ter sido um grande desafio, abordar assuntos de pouco ou nenhum costume. Mas, graças a Deus hoje MC veio para quebra esses preconceitos e nos mostrar que há várias possibilidades, simples e moderna para fazer nossa casa mais aconchegante e charmosa. PARABENSSSSS.

Meu primeiro ano com MC, tô amando a revista mto criativa, simples e surpreendente. Todo mês fico mto ansiosa q a minha chegue logo pra aprender as dicas. PARABENS!!!!

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço