Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

A revista MINHA CASA está comemorando dois anos! Poste aqui sua mensagem para a redação - quem sabe seu nome não sai na revista? 

 

Mais informações aqui!

 

(E não se esqueça de mandar seu logo personalizado)

Exibições: 3657

Responder esta

Respostas a este tópico

Pessoal,

gostaria de agradecer a grande inspiração que nos traz a cada mês. 

Vocês despertaram em mim uma grande paixão: a decoração!!!

Só tenho agradecer e pedir que vocês continuem fazendo os meus olhos brilharem a cada edição!!!

Parabéns!!! Que esses dois anos virem 20, 200, ...

blog o-passado-presente.blogspot.com.br parabeniza  toda a equipe da revista minha casa pelo seu segundo niver

e deseja que a mesma continue fazendo sucesso,e alegrando nossos corações.

PARABÉNS ..beijos,Rosangela.  REVISTA MINHA CASA DECORAÇÃO INTELIGENTE QUE AGRADA TODOS OS NIVEIS DA SOCIEDADE.

Minha Casa!! Quantas matérias serviram de inspiração e ainda continua me inspirando, porque não chegou ao fim a gostosa tarefa de dar novos ares à "Minha Casa". Parabéns pela criatividade e bom gosto!  Um pedacinho da minha cozinha depois da reforma (desculpe a bagunça). Bjo! Cláudia Sampaio - SP/SP

Anexos

Olaaaaaaaá todos da redação!

Vocês estão me ouvindooooooooooooo?

Pois é...... é assim que fico cada vez que meu porteiro diz: D. Roselene , tem correspondência! é revistaaaaaaaa!

Corro, bem rapidinho e começo a abir ferozmente e ver e ler e falar sem parar.... de capa a capa rsrsrsrsrs.

Adoro descançar lendo minha revista predileta: Minha Casa.

 

Parabéns! Sou assinante desde o número 1. Digo sempre as minhas amigas que fui a primeira pessoa do planeta a ter o exemplar Nº 1 rsrsrsrsrs pois fiz a assinatura antes mesmo de vocês fazerem divulgação.

Obrigada.

Abraços,

Roselene Couras Del Vecchio da Ponte

 

 

Oba! Tem festa? Tem Sim Senhor! Vamos comemorar esta vitória Juntos! Dois anos, já tem gente andando e dando Show: Minha Casa!

Gente, vocês são muito inspirados. É essa a ajuda que muita gente necessita na hora de decorar ou dar um novo visual ao seu cantinho. Simplicidade combinada com bom gosto, ótimas idéias e um super alto astral. Acho que o ótimo astral vem da grande cumplicidade que existe entre todos vocês, que trabalham por uma revista sempre com os olhos e o coração nos desejos dos leitores.

Somos presenteados todos os meses há dois anos com a MINHA CASA. Agora, com a comemoração da 24ª edição, tenho certeza que o presente será muito melhor. Que vocês continuem assim! Criativos, inovadores e realizadores de sonhos. Porque é um sonho poder recriar em nossos lares o que aprendemos na revista! Parabéns a toda equipe. Bjs. Alessir

Sempre gostei de decoração , mas as revistas são caras e o conteudo nem sempre me  agradava , hoje devido a vocês posso dizer faço parte do BBB ,Uma revista BOa, Bonita e Barata,Amooo Minha Casa . Parabéns quero poder comerar com vocês.

Já estamos viciados nessa revista , agradeço toda a redação por esse trabalho maravilhoso que nos ajuda com boas ideias a transformar a casa coisa que nos mulheres amamos.Meu muito obrigado. Parabéns

Alegro em saber que um projeto realizado com tanto capricho e carinho prosperou e hoje é uma das revistas mais lidas no ramo da decoração em todo o país! Seu prestígio se deve ao grande esforço e trabalho de toda equipe, que a cada mês se desdobra para nos trazer as melhores dicas e as mais criativa e provando que uma boa casa pode sim ser decorada com pouco dinheiro, mas muito bom gosto. O aniversário é de vocês, mas o presente é nosso, todos os meses! Parabéns!

 Gente : A revista é maravilhosa, e traz muitas inspirações eu até copiei um modelo de bancada para tv, e o que é melhor idéias de preço bem acessível. Fico feliz em fazer parte desse aniversário.  Bjos 

Parabéns pelos 2 anos de aniversário da Minha Casa. Parabéns pelo lindo trabalho. Adoro a revista e sempre espero ansiosamente pela edição do mês seguinte. Abraço, Luciana.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

Facebook

Instagram

© 2018   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço