Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A revista Minha Casa de setembro traz na capa uma gostosa sala com varanda e muito verde. Confira também nesta edição uma área gourmet caprichada e a reforma de um estar com orçamento na ponta do lápis. 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 977

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei essa capa, esse projeto e essa edição. Mais do  que florescer a primavera, essa edição tá florescendo a casa descontraída, vida e feliz. 

Eu amei! A capa e a revista estão lindas!!! Estou numa fase jardinagem e simplesmente amei!! Parabéns por esta edição!!!

Gostei, apesar que o estilo 1970 com samambaias, palha, cortina de bambuzinho (ainda existe???) e tijolo aparente não tem nada a ver comigo.

Adorei é a ,minha cara...deu vontade de entrar nessa sala!!!

Parabéns!!

Eu tenho uma assinatura de 24 meses, mas não estou recebendo as revistas dos meses julho, agosto e setembro sem dar a minima explicação do não envio. 

Olá, Leila. Tudo bem? Encaminhamos o seu caso para assinaturas para que a entrega seja regularizada. Se preferir, ligue: 11 5087-2112 (na grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (demais regiões).

www.abrilsac.com.br

Abraços, Equipe Minha Casa.

Leila Couto disse:

Eu tenho uma assinatura de 24 meses, mas não estou recebendo as revistas dos meses julho, agosto e setembro sem dar a minima explicação do não envio. 

Nunca recebo a revista antes das bancas. estou no aguardo. Acho que assinante deveria receber primeiro a revista.

A cada mês uma capa mais linda que a anterior! Amei a ideia do balanço na sacada, é tudo que eu queria!

A capa ficou belíssima, as plantas são vida! A sala ficou super aconchegante, dá vontade de ficar aí.

Amei!! Parabéns, ficou um charme só.

AMEI! Um charme só. 

Adorei a capa, super viva e com muitas plantas.

Adorei também a matéria da luminária com cano em PVC. Nos ensina como fazer. Acho que a revista fica faltando um pouco disso. De algumas dicas manuais.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço