Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A revista Minha Casa de setembro traz na capa uma gostosa sala com varanda e muito verde. Confira também nesta edição uma área gourmet caprichada e a reforma de um estar com orçamento na ponta do lápis. 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 977

Responder esta

Respostas a este tópico

Achei a capa belíssima, bem descontraída.

Gostei muito da revistas.Espacos alegres, jovens e iluminados. So um detalhe: amo plantas mas...tem um pouco de exagero nos ambientes por serem pequenos. Acho que menos plantas daria mais destaque para as que estao no ambiente. Quanto ao resto tudo muito bonito

Gostei muito da capa e do conteudo da revista. Alegre, jovem e iluminado. Amo plantas mas....senti um exagero delas pois os ambientes sao pequenos e meos vasos daria mais destaque aos que ficarem.Quanto ao resto esta otima.Poderiam realmente nos ajudar com um "faca voce mesmo" de um item por revista seria legal.

Bom dia!

Infelizmente não sei o que acontece com a entrega das revistas... pois não consigo recebe-las. Toda vez preciso ficar pedindo para reentregar, isso quando não acontece a entrega e preciso ficar acrescentando para o final do contrato o que é uma situação muito desgastante. 

Admiro esta revista pelo bom gosto, tudo nesta capa mostra cada coisa em seu devido lugar de uma forma muito harmoniosa. A parede com tijolinhos a vista trazendo um toque rústico como em casa de campo, as plantas e os adornos deixando o ambiente mais suave e sofisticado. Sinceramente, tudo maravilhoso, adoro esta revista pela inspiração e sugestão para decorar a nossa casa.

Realmente esta varanda está deslumbrante... Um sonho para o relaxamento após as duras batalhas do dia a dia...

O sofá amarelo e um chamado a um merecido descanso... fico imaginando a vista que se pode ter ao sentarmos nesta cadeira de balanço...

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço