Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A revista Minha Casa de outubro traz na capa um quarto lindo com paleta marcante. Também nesta edição uma cozinha renovada com orçamento enxuto e dois projetos infantis que vão te conquistar. Você já comprou a sua? 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 749

Responder esta

Respostas a este tópico

Achei muito azul, visualmente cansativo. A parede muito grande e toda azul, sem possibilidade de um quadro, por exemplo, ficou sem graça.

sinceramente, não gostei. Achei simples demais. Não gostei do tom da parede também. Prefiro cimento queimado.
Agora, nas próximas edições, gostaria de ver piscinas pequenas, piscinas com deck, piscinas de palete e coisas do tipo, para espaços pequenos.

Achei a capa super singela. Amei!

Bonita capa.

Concordo com um dos comentários publicados sobre o estilo escandinavo: parece que atualmente só há isso.

Gostaria de ver uma matéria sobre imóveis praianos, mas utilizados como residência e não apenas para veraneio.

A revista está boa, mas sinceramente, já vi outras melhores.

Ela está muito simples e não está apresentando muitas ideias inspiradoras.

Me desculpem.

Entre os artigos apresentados eu li a "Pintura correta dura mais", pois tenho problemas em relação a pintura em minha casa e li o texto em busca de orientaçao. 

Gostei muito da capa. Essa parede parece um grande quadro ou foto feito com exclusividade para o ambiente muito chic

Oi...Achei meio sem graça.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço