Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A revista Minha Casa de outubro traz na capa um quarto lindo com paleta marcante. Também nesta edição uma cozinha renovada com orçamento enxuto e dois projetos infantis que vão te conquistar. Você já comprou a sua? 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 749

Responder esta

Respostas a este tópico

Oie, está lindo o jogo de cores e estampas. Colocaria um fio de luz nesse vão da cabeceira. A marca Cormilu personaliza nas cores da decoração e acho que daria um charme a mais. 

Eu acho que está faltando um vaso de plantas ou uma planta pra quebrar um pouco .... está muito azul .... eu sei que é um quarto..mas achei que para capa de revista ficou meio morno.... pra chamar a atenção no jornaleiro teria que ter uma cor em destaque... ficou muito sério....

Achei tudo mto antiquado.

pra ficar mais linda deveria ser uma   colcha colorida e um quaddro na parede para destacar   ,ficaria lindo

Linda capa!

Pena que a minha de assinante não chegou ainda.

Ola!!! O quarto ta lindo, mais eu prefiro mais colorido!!!

Quarto bonito, simples, mas muito aconchegante.

Amei o quarto, quero um igualzinho!

Oi esse mês não curti a capa, mas, o que me incomodou é a qualidade do papel:horrível. Sem falar no tamanho da exemplar, pequeno. Acho legal estampar aptos do instagram, mas, cansei das mesmas decorações estilo escandinavo. Que alías, acho lindo, mas não vejo a hora de passar. Aqui é Brasil, não temos o clima, a cultura, as cores,etc Que tal inovar? Sou fã da revista, tenho coleção desde de 2010 mas anda deixando a desejar.

Esta linda! Com ideias praticas e acessiveis. A parede do quarto (capa) nos faz pensar que estamos em alto mar. Parabens. Essa ideia vou aproveitar escolhendo um tema para a parede do meu quarto. Perseverem

Depende para quem se destina o quarto, pois nçao acho que está legal para um casal. Apensar do azul, o quarto ficou muito feminino e jovem, estilo quarto para uma menina de 15 anos. Trocaria a roupa de cama para trazer mais maturidade para o quarto.

Lindo, achei de muito bom gosto!

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço