Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A Minha Casa de novembro traz na capa cozinha e lavanderia cheias de soluções práticas, projeto do arquiteto Neto Porpino. Veja também nesta edição: dicas para fazer a sua sala parecer maior, uma seleção de aspiradores de pó e três apês estilosos. 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 833

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei essa capa...cozinha solar...fresca..ideal para refeições em família!

Capa maravilhosa. Fiquei apaixonada pelas cadeiras.

Tudo muito prático, lindo e elegante. Com uma cozinha dessas, a arte de cozinhar e receber visitas se torna muito mais prazeroso! O mais legal é que, aparentemente nem precisa ter tanto dinheiro. Criatividade parece ser a palavra-chave! Gostei!

Gostei também do verde, tão pouco usual em cozinhas, mas nessa parede de fundo, onde está a pia, ficou simplesmente lindo. E na única cadeira à direita, então, perfeito! 

Com certeza muito bonita

Gostei muito.Bonita,colorida,boasideias.O que mais gostei foi da entrevista com Neto Porpino. Dou meus parabens a ele por aproximar a arquitetura das pessoas mais simples. Reformei minha casa inteira meu marido achou que seria muito caro contratar um arquiteto para nos ajudar. Conclusao muita coisa errada. Conclusao   E legal a revista divulgar o trabalho dos arquitetos e esses fazerem projetos cabiveis no orcamento da gente. E meu sonho trazer um arquiteto em minha casinha pra me ajudar a distribuir melhor o que tenho dentro do espaco da casa. Gosto de ideias e palpites kk Um abraco e parabens ao Neto por sua atitude

Achei bonita, mas me pergunto se o revestimento da parede dá conta da gordura, frequente ao cozinhar.

Gosto de ver o realismo e possibilidades de projetos que possamos ter no dia-a-dia na Minha Casa e não cozinhas boutique.

Essa tinta é lavável?

Amei a costela de Adão na garrafa. 

A capa ficou fantástica.  Moderna e atual , o tipo de cozinha que toda mulher gostaria de ter . 

O detalhe da única cadeira verde em apoio a parede de fundo arrasou.

Sem palavras !

Amei!

Depois que você passa a assistir "Irmãos a Obra" e "Ame-a ou Deixa-a", começa a questionar a estética brasileira. Não gostei da parede pintada. Nem posso imaginar o horror que seria fritar algo aí e espirrar na parede. Tudo muito pequeno, apertado e, além disso, as soluções não são tão baratas, às vezes é bem melhor usar um revestimento que dura muito do que uma pintura de uma cor cansativa.Já gostei mais dessa revista, na época em que uma moça japonesa editava, hoje em dia, acho as capas voltadas para "apertamentos".

adorei a capa, e usar a cor vibrante na parede... verde.. que no feng shue representa saúde... mto bom com o contraponto de moveis claros. 

Uau! Amei de paixão a capa de Novembro: Um luxo os toques de cobre, a parede verde!

Uma inspiração e tanto para mim, já que é o mesmo layout da minha cozinha.  Partiu redecoração! Quem sabe, o próximo Meu canto preferido será o meu!

Adorei a capa e amei as cadeiras e o cobre.  e confesso que fiquei bastante intrigada em saber de que material é feita tinta foi usada para para cobrir tanta a área molhada quanto a do fogão.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço