Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A Minha Casa de novembro traz na capa cozinha e lavanderia cheias de soluções práticas, projeto do arquiteto Neto Porpino. Veja também nesta edição: dicas para fazer a sua sala parecer maior, uma seleção de aspiradores de pó e três apês estilosos. 

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 847

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei esta cozinha... gosto muito desta mistura de elementos clássicos e modernos. A cor de fundo também é linda!

Sugestão de pauta: decoração infantil para quartos aonde dormem meninos e meninas. Tenho dois filhos pequenos, um menino de 2 anos e uma menina de 1 ano, eles dividem o mesmo quarto e eu gostaria muito de sugestões para fazer um quarto prático, alegre e que não seja nem masculino, nem feminino!

Obrigada!

Parabéns, mto linda. Tb vejo os programas americanos e amo decoração. Essas cadeiras são um design à parte de lindas, rsrsrsr. E o cobre foi uma ótima sugestão msmo. A cor verde deu a profundidade e o contraponto necessário a foto. Já que as capas de Minha Casa tem sempre uma cara bem intimista, sem grandes planos para mostrar todo o potencial que não caíria bem numa capa, já que não é um video. De novo parabéns.

Gostei muito da capa, não gostei do tipo de revestimento. Decoração linda, principalmente as cadeiras 

Olá, 

Como leitora assídua da revista, adorei todas as matérias, porém, em especial as 10 dicas para o estar parecer maior.

E também, como uma boa Carioca que sou, adorei a matéria do Apê Carioca, unido beleza com praticidade !

Como sempre, essa revista é maravilhosa !!

Abraços

Zuleide  Rangel 

Linda cozinha... Me apaixonei pelas cadeiras em tom rosa.

Achei bem linda e já remete ao clima natalino por conta do vermelho e verde.

MUITO LINDA PARABÉNS A EQUIPE.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço