Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A revista Minha Casa de março traz na capa uma charmosa varanda cercada de verde e decorada para funcionar como um complemento da sala de estar. Também nesta edição, os espaços descolados de três blogueiras que fazem sucesso na web e lindos arranjos de vasos com suculentas. 

Você já leu? O que achou da capa?

De qual matéria você mais gostou?

Participe da nossa enquete.

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 536

Responder esta

Respostas a este tópico

A varanda está incrível!! Mas o que eu amei mesmo foi ver as casas das blogueiras, que a gente já acompanha tanto na net, mas ver na revista é diferente, muito bom!!

Engraçado que eu tenho assinatura e ainda não recebi minha revista, acredita?

patricia andrade de sousa moniz disse:

A varanda está incrível!! Mas o que eu amei mesmo foi ver as casas das blogueiras, que a gente já acompanha tanto na net, mas ver na revista é diferente, muito bom!!

Eu sou assinante e hoje já são dia 14 de março e ainda não recebí a assinatura da revista.

Amei a Minha casa edição março.

Amo as suculentas, me inspirei e criei dois cachepos, utilizando dois potes de comedouro para cachorros que estava inutilizado. Amei o resultado

Olá Equipe Minha Casa !

Sou Designer de Interiores e leitora assídua desta Revista desde 2010, e acho incrível todas as matérias sempre com muitas novidades e muito bom gosto. Adorei a capa da revista e varanda !

Normalmente sinto falta de algumas idéias e dicas de decoração,sobre camas que ficam na parede da janela, onde o cliente não tem espaços para itens de decoração e até mesmo destacar esta parede.  Seria interessante alguma reportagem c/idéias neste item . 

Abraços à todos !! 

Olá, Editania. Tudo bem?

Envie, por gentileza, o código de assinante ou CPF, nome completo do titular e telefones para contato no email abrilsac@abril.com.br Ou se preferir, ligue: 11 5087-2112 (na grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (demais regiões).

www.abrilsac.com.br 

Obrigada pelo contato.

Abraços,

Equipe Minha Casa

.
Editania Maria Santos Santana disse:

Eu sou assinante e hoje já são dia 14 de março e ainda não recebí a assinatura da revista.

A varanda está sensacional!!!!!Estou louca para terminar o acabamento da minha varanda e colocar essas ideias em pratica.

Linda capa: moderna e colorida na medida! Mas o que realmente me deixou apaixonada foi a matéria com as suculentas! Lindos arranjos (O que era aquela banheirinha cheia de suculentas?! Apaixonada!) e cantinhos realmente inspiradores! Realmente uma edição maravilhosa!

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço