Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A edição de junho da revista Minha Casa traz na capa um dormitório lindo com móveis rústicos e papel de parede florido. Puro clima de romance e acolhimento. Também nesta edição, a reforma de uma cozinha com orçamento enxuto e jeitos bacanas de exibir coleções. 

Você já leu?

O que achou da capa?

De qual matéria você mais gostou?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 317

Responder esta

Respostas a este tópico

Esta capa ficou um arraso! Super aconchegante, amei a combinação das cores. Inspiração!!

Adorei esse quarto!!!!

Adorei a repostagem mostrando como fazes mesmo.

Gostaria de uma sugestão/ ideias para sala de visita (com cama de casal), escritório e sala de tv (3 em 1), já que meus pais moram longe e vêm nos visitar, meu marido estuda muito e precisa de um local isolado e que haja um local "da bagunça" da tv, sem ser a sala principal. kkkk Muita coisa?! kkkk

E não é grande...

Obrigada pelas megas dicas! Amo a revista!!!!

Prezados !

Sou leitora assídua da revista desde 2009 e sempre me surpreendo a cada revista. Adorei todas as matérias desde o 1º apto até o lar acessível (adorei o papel de parede), a Galeria de Ideias (banho de inspiração), enfim.....

Só estou achando que a revista está mais magrinha do que as antigas... rsrsrs. 

Gostaria de ver na revista, uma matéria sobre como colocar rodapés de Isopor, pois o meu é antigo (do próprio piso) e gostaria de idéias de como aplicar.

Obriga e um abraço a todos !

Zuleide  Rangel 

Oie. Parabens a capa esta linda. Quero agradecer as dicas sobre casa adaptada para cadeirantes. Voces sao atenciosos e queridos. Agora espero pelo outro pedido que fiz. Sobre ventilacao e luz natural em casas geminadas ( e o caso da minha). Pensei ate em por um vitral no teto da sala. E valido?

Me apaixonei pelo ap  "Clima de sossego" parabens.E tudo lindo

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço