Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A Minha Casa de agosto traz na capa uma linda cozinha integrada à sala de jantar. Nesta edição você encontrará também dicas para manter a casa em ordem e três apês supercharmosos.  

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 957

Responder esta

Respostas a este tópico

adorei a capa, simples, de bom gosto e muito aconchegante.

Simples, bonita, aconchegante, aquela cozinha que podemos sentar e tomar um café gostoso, jogando conversa fora. Uma cozinha acessível pelo valor e cheia de idéias originais. Nota 10

Adorei a composição de cores e o balcão azul deu um charme no ambiente, gostei muito do toque industrial e a maneira como foi aplicado o revestimento acima da pia, as louças brancas nas prateleiras acima da pia mereciam uma cor , ficou muito branco no branco.

Adorei. Está clara,  bonita e elegante. Além da cozinha está linda. E muito harmoniosa. Assim a capa ficou convidativa 

Achei linda,aconchegante e com arejada

Amei esta decoração clin e prática. Parabéns!

Simone Venancio Polizel disse:

Linda capa!

Realmente dá vontade de estar nessa cozinha.Compacta, mas funcional e sem contar o aconchego.

Artigos bem relevantes e informativos.

Parabéns!

Gostei muito da capa com um toque de ousadia , mostrando um ambiente naturalmente claro  e bem montado. A cozinha é linda ,bem clean ,chique e aconchegante, com a bancada e o seu tom azul que deu o toque final de requinte!! .

Capa exuberante e charmosa!!!! Nos convida a um chá com bate papo entre amigos! Que delícia...

Linda. dá vontade de cozinhar, conversar com amigos e curtir a beleza da cozinha. a capa está linda, a composição das cores, deixando a gente ver bem a cozinha e ler o que será revelado ao abrir a revista. muito bom! Adorei!

Gostei muito da capa.

Esse ambiente traz aconchego, so faltou o cheirinho de comida.E um lugar onde se sente prazer de ficar

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço