Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A Minha Casa de agosto traz na capa uma linda cozinha integrada à sala de jantar. Nesta edição você encontrará também dicas para manter a casa em ordem e três apês supercharmosos.  

O que achou da capa?

Conta pra gente aqui nos comentários. 

Participe! Sua opinião é muito importante para nós. ♥

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Exibições: 870

Responder esta

Respostas a este tópico

Maravilhosa, cozinha clara, com cores harmoniosas que passam uma gostosa sensação de aconchego..

Adorei a cozinha. 

Adoro a revista acompanho desde do comecinhoooo.... Quando ainda tinha o blog. Parabéns pelo trabalho.

Lindíssima, tons harmoniosos, trazendo o aconchego que precisamos para uma refeição deliciosa.

Amei a decor! To amando essa vibe industrial e acho lindo quando usam madeira rústica pra compor a decoração. Não vejo a hora de poder decorar a minha futura casinha! \o/

Como capa funciona bem. Dá boa leitura. Como ideia de decoração, dá impressão de dejavú. Elementos que vcs já publicaram muitas vezes. Coleciono a revista desde o primeiro número. Por isso tive essa impressão. 

A capa está linda. O ambiente ficou limpo, alegre e belíssimo.

É bonita mas não achei marcante o suficiente e com um estilo próprio pra ser capa da revista.

Gostei da capa, mas acho que faltou um pouco de cor nas louças nas 2 prateleiras acima da pia. Alguma cor pontual entre as brancas pra alegrar um pouco. Gosto muito da revista, sempre uso alguma idéia em meu studio.

A capa está linda mostrando que a simplicidade e o aconchego são a nova tendência. 

Gostei muito do tom azul , da cozinha . Porém acho que a revista , esta vindo com muitas materias repetidas, e sempre falando de apartamento, para mim que possuo casa, esta deixando a desejar !

É linda, da vontade de ter em casa! Parabéns!

Linda capa!

Realmente dá vontade de estar nessa cozinha.Compacta, mas funcional e sem contar o aconchego.

Artigos bem relevantes e informativos.

Parabéns!

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço