Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Discussões de EDENNILCI BUENO DA SILVA (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"arraso, esta decoração, gostei ficou DEZ!!!!!!!!!!!!!!!"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 1 Dez para Edição de Dezembro 2017

6 sexta-feira
Resposta de Elioneide Maria de F. Medeiros

"A capa esta dez, gosto muito desta combinação de cor azul com lilás, azul anil , azu…"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 22 Jun, 2012 para MINHA CASA - edição de julho

69 10 Jul, 2012
Resposta de Ivone Ramos

"amei a capa da edição de maio!!!!!!!!!!!!!!!"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 22 Abr, 2011 para MINHA CASA - edição de maio

113 7 Abr, 2012
Resposta de Marcia Elaine Caliari

"sala de estar bjs"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 21 Abr, 2011 para Qual será o ambiente da MINHA CASA de aniversário?

183 13 Maio, 2011
Resposta de lana marcia s. g. gandolfo

"Neste fim de semana , fiquei  relendo a revista e fiquei encantada com o banheiro da…"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 11 Abr, 2011 para Minha Casa - edição de abril

77 15 Abr, 2011
Resposta de Karla Poubel

"Acabei de ler a revista  e  estou muito contente em participar do forum da cozinha s…"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 2 Abr, 2011 para Minha Casa - edição de abril

77 15 Abr, 2011
Resposta de Karla Poubel

"eu ainda nâo vi a revista, pois aki na minha cidade ainda não chegou...e eu estou an…"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 1 Abr, 2011 para Minha Casa - edição de abril

77 15 Abr, 2011
Resposta de Karla Poubel

"Que coisa linda este seu ralador boneca, aonde pode encontrá-lo.em que loja tem ? "

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 25 Out, 2010 para Que utensílio não pode faltar na sua cozinha?

130 28 Mar, 2011
Resposta de Casa.com.br

"Utilissima; é isso a palavra é essa UTILISSIMA."

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 23 Out, 2010 para Defina, em uma única palavra, o que a revista Minha Casa representa pra você.

191 25 Jun, 2011
Resposta de oldena c p de melo wortmann

"MInha panela de pressão, não pode faltar!por que meus Deus? facilita e rapidinho ;vo…"

EDENNILCI BUENO DA SILVA respondeu 23 Out, 2010 para Que utensílio não pode faltar na sua cozinha?

130 28 Mar, 2011
Resposta de Casa.com.br

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço