Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Discussões de Telma Cristina de A A Vilas Boas (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Uau! Amei de paixão a capa de Novembro: Um luxo os toques de cobre, a parede verde!…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 8 Nov para Edição de Novembro 2017

19 16 Nov
Resposta de rosaneferreira

"Gente querida da Minha Casa! É sempre um prazer receber e-mail de vocês! A capa dess…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 8 Dez, 2015 para MINHA CASA - edição de dezembro de 2015

13 17 Dez, 2015
Resposta de LEILA MANOEL DE MENEZES

"AMEI DE PAIXÃO!!!! A minha cara! Aconchegante, alegre e elegante. Esse toque de amar…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 7 Mar, 2015 para Minha Casa - edição de Março de 2015

48 20 Abr, 2015
Resposta de Herriclan de Carvalho Santos

"Ah! Tem cara de festa essa capa! Primavera, amarelo( minha cor)! E esse patchwork in…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 20 Set, 2013 para MINHA CASA - edição de outubro de 2013

48 23 Out, 2013
Resposta de Dilceia Motta

"Adorei! Aliás adoro mesmo é ousar, misturar o retrô ao moderno, peças rústicas,  de…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 29 Maio, 2013 para MINHA CASA - edição de junho de 2013

43 14 Jul, 2013
Resposta de Monica Melo

"Que  sofá é esse? É o  quero chamar de meu! Que composição elegante e charmosa! Sou…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 23 Abr, 2011 para MINHA CASA - edição de maio

113 7 Abr, 2012
Resposta de Marcia Elaine Caliari

"Sou apaixonada por decoração e tudo que me remete a esse tema me causa extrema alegr…"

Telma Cristina de A A Vilas Boas respondeu 3 Out, 2010 para Defina, em uma única palavra, o que a revista Minha Casa representa pra você.

191 25 Jun, 2011
Resposta de oldena c p de melo wortmann

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por TI Abril.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço